Notícia
Linda e maravilhosa! Lais Ribeiro dá show de de sensualidade em ensaio pra lá de quente. VEJA FOTOS

Publicado em 01/12/2017

Reprodução

Para quem gosta do universo da moda, um desfile da Victoria’s Secret é um evento comparado ao Super Bowl ou à final da Champions League.


Na passarela de cidades como Paris, Los Angeles ou Nova York, as modelos mais lindas do mundo desfilam de calcinha, sutiã e asas nas costas, por isso são chamadas de angels.


O evento do ano passado foi acompanhado, pela CBS e por streaming, por 1,4 bilhão de pessoas em 190 países.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Isso equivale a exatas 43 750 vezes a população de Miguel Alves, pequena cidade do norte do Piauí onde nasceu ela, Lais Ribeiro, 27 anos, destaque deste ano da grife de lingerie mais cultuada do mundo.

 

 

Entre as maiores modelos contratadas pela Victoria’s Secret, uma delas é escolhida para vestir o Fantasy Bra, o sutiã mais caro do desfile, honra que já coube a Gisele Bündchen.


No evento deste ano, no fim de novembro em Xangai, a eleita foi Lais. A peça, com cerca de 6 mil pedras preciosas, está avaliada em 2 milhões de dólares.


Em resumo: Lais é a top do momento.

 


Ela se considera negra, apesar de ter também sangue indígena. Exibe medidas até generosas para o mercado de moda — 1,84 metro, 84 centímetros de quadril, 60 de cintura, 80 de busto.


Tudo natural, inclusive o peito, que tem dado o que falar.

 

Tiago Molinos / Revista VIP


“Faz parte do meu trabalho fotografar topless e não me incomoda. Sempre sou consultada e só faço o que está de acordo com a vontade de todos. Sempre me senti muito respeitada.”


Leia a entrevista completa na edição de dezembro da VIP, que chega às bancas na próxima sexta-feira (01).

 

Lais Ribeiro no Victoria's Secret Fashion Show 2016 (Foto: Getty Images)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução


VIP



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.