Araruna-PB, Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018
Publicidade
Araruna
21 de Dezembro de 2017 ás 08:41h
Nota de repúdio do Sindicato dos Servidores Publica Municipal de Araruna (SINSERMA)
Nota de repúdio contra o prefeito Vital Costa

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araruna (Sinserma) encaminhou nota de repúdio às redes sociais  de Araruna repudiando a atitude do prefeito Dr. Vital Costa pelo não pagamento da insalubridade no 13º salário aos servidores públicos municipais.  Esta é uma ação que descredibiliza totalmente uma administração que vem afirmando o diálogo, com os servidores e DEMONSTRA FALTA DE PREPARO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO.  CUIDANDO DE NOSSA GENTE!

 O atual prefeito além de não cumprir com seus acordos o firmado no Ministério Público e os servidores, como por exemplo, a realização de uma reunião para discutir o PCCR da saúde e educação adota postura autoritária e ditadora de todas as formas sufocar os direitos dos trabalhadores e desta forma implantar um maquiavélico sistema de terrorismo e toda ordem de constrangimento contra todos os servidores que “não rezem na sua cartilha” (em especial da saúde e infraestrutura).
Lamentamos que nosso prefeito, tão admirado por muitos por ser um prefeito do povo, tenha agido de forma tão impensada e autoritária. Isso só demonstra que nosso prefeito não tem nenhum respeito para com nós servidores da prefeitura. Porque sozinho não se faz nada. Somos nós, os servidores públicos da prefeitura que trabalhamos para que essa máquina administrativa funcione e para que a população seja atendida e seja ouvida. É para nós que a população vem reclamar quanto à falta de estrutura e de organização da prefeitura para sanar os problemas da Saúde Pública e dos demais setores. Somos nós, servidores públicos que procuramos, dentro das nossas possibilidades, resolver os problemas da população. De uma forma ou de outra, nós é que carregamos essa prefeitura nas "costas". Nós somos o ouvido, a voz e os braços da população. Sem nós nada funciona. Por isso não aceitamos sermos “LESADOS" por uma pessoa que nem sequer respeita a si próprio e o cargo para o qual foi eleito. Ao contrário do seu cargo, ano vai e ano vem, prefeito vai e prefeito vem, mas nós ficamos. E a prefeitura jamais deixa de funcionar.
Senhor Prefeito. 
"Você pode decidir se tornar uma pessoa quase indispensável, no mundo, pela sua forma de ser. Ou decidir por serem alguém que, se faltar, poucos ou talvez ninguém note sua falta. Tudo é opção”. “Depende “de você”
Não iremos nos calar diante de tal decisão que só reforça o desrespeito como o qual o Governo cuidando da nossa gente!  Lida com os servidores públicos. Em momento algum as entidades, que representam legalmente os servidores públicos, foram convidadas para discutir o problema e propor saídas a fim de evitar  que os servidores fossem pegas de surpresa e tivessem seus direitos trabalhistas subtraídos de forma arbitrária e autoritária.
 
Caberá, agora, recorrer ao Poder Judiciário na busca de garantir que este fim de ano seja menos amargo e doloroso nos lares dos servidores públicos municipais. Lamentamos e reforçamos nosso repúdio diante do descaso e do desrespeito com os servidores públicos municipais.
                                     NENHUM DIREITO “A MENOS”!
O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 1
Não Gostei 0
Por: Assessoria
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.