Notícia
Bandidos fazem reféns e deixam vítimas sem roupa após assalto a bar
Bandidos se passaram por policiais e fugiram com quatro reféns, que foram obrigados a ficar nus

Publicado em 05/01/2018

Reprodução

Quatro pessoas foram feitas reféns após um assalto em um bar no bairro do Bessa, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo apuração da TV Correio, três homens chegaram ao estabelecimento se passando por policiais, com rádios de comunicação, e anunciaram o assalto. Eles fizeram um arrastão no local e agrediram algumas vítimas com coronhadas na cabeça.

Os suspeitos saíram do local levando dois veículos roubados e quatro reféns. Eles se dirigiram a um matagal próximo a um supermercado do Bessa e obrigaram as vítimas a tirarem as roupas e se ajoelharem.

De acordo com relatos, os bandidos foram agressivos durante todo o tempo que estiveram no local, ameaçando matar as vítimas. Em seguida, eles mandaram os reféns, que estavam sem roupa, fugirem correndo.

As vítimas pediram socorro, vestiram-se e foram prestar queixa na Central de Polícia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.