Notícia
Com dois gols de Nando, Botafogo-PB vira contra o Serrano e estreia com vitória

Publicado em 07/01/2018

Reprodução

O Botafogo-PB venceu o Serrano por 2 x 1, na tarde deste domingo (7), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Após sair para o vestiário perdendo, o time se superou na segunda etapa e conseguiu a vitória na primeira rodada do Campeonato Paraibano.

 A equipe do Serrano saiu na frente logo aos 15 minutos da primeira etapa. Edson cometeu pênalti em Erivan, Araújo bateu no meio do gol e o goleiro não conseguiu efetuar a defesa.

 Vaiados ao final do primeiro tempo, os jogadores do Belo voltaram para o segundo tempo determinados e conseguiram a virada. Nando empatou aos 11 minutos, de cabeça após cobrança de escanteio, e virou o jogo após novo cruzamento, desta vez por baixo, aos 36 da segunda etapa.

 Com o resultado, o Belo assume provisoriamente a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano, mas ainda pode ser alcançado pelo Campinense, que joga às 20h contra a Desportiva.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Wscom


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.