Notícia
Governo lança edital para inscrições na Casa do Estudante, espaço destinado a estudante do interior

Publicado em 08/01/2018

Reprodução

Foi publicado na edição de sábado (06) do Diário Oficial do Estado edital de abertura das inscrições para a Casa do Estado. O espaço é destinado a estudante do interior paraibano matriculadas em escolas públicas de ensino médio.

As inscrições ocorrem na própria Casa, situada na Rua da Areia, nº 567, Centro, João Pessoa, a partir desta segunda-feira (8) até 17 de janeiro, no horário das 08h às 12h e 13h às 17h.

O candidato deve ser do sexo masculino oriundo do interior do Estado da Paraíba, não possuir residência em João Pessoa e não receber auxílio moradia da instituição de origem.  É necessário ainda ter renda familiar mensal que não ultrapasse o valor de um salário mínimo e meio.

Este ano serão oferecidas 96 vagas, sendo cinco para estudantes portadores de necessidades especiais. As vagas não ocupadas por estudantes do ensino médio poderá ser destinadas a alunos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

MaisPB 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.