Notícia
Aplicativo mostra entrega dos Correios em tempo real
Primeira etapa do serviço será disponibilizado inicialmente para João Pessoa e Campina Grande; depois; será estendido para todo o estado

Publicado em 11/01/2018

Reprodução

Os Correios implantam, a partir desta quinta-feira (11), o Sistema de Rastreamento de Objetos Móvel (SRO), que vai informar, em tempo real, a remetentes de encomendas o horário da entrega dos objetos. A novidade vai funcionar a partir do aplicativo SRO mobile, disponível para download em smartphones e dispositivos Android e iOS.

Além do horário de entrega das encomendas, os usuários também vão acompanhar, em tempo real, para quem o objeto foi entregue, além da foto da etiqueta com a assinatura de quem recebeu no respectivo endereço.

As informações do aplicativo são atualizadas manualmente pelo usuário ou através de informes em tempo real, sempre que uma nova informação for inserida pelos Correios no SRO.

A entrega com o dispositivo será para todos os serviços de encomenda e objetos registrado e a atualização das informações são inseridas no sistema pelos próprios carteiros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O SRO Móvel será implantado, na primeira etapa, em todas as unidades operacionais de João Pessoa e Campina Grande. Em fevereiro, o sistema deverá estar em funcionamento em todo o estado.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.