Notícia
'Rainha' do bloco carnavalesco 'Cafuçú' morre aos 63 anos na Capital; ela lutava contra um câncer

Publicado em 11/01/2018

Reprodução

"Corrinha"  como  era carinhosamente chamada a "Rainha" do Bloco  carnavalesco Cafucú faleceu nesta quarta-feira, aos 63 anos. 

De acordo com informações de familiares, a foliã lutava contra um câncer que começou na arcada dentária, no entanto, com o passar do tempo, se espalhou para os outros órgãos.

Ela estava internada, desde o início do ano, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, onde faleceu. Considerada a rainha do tradicional "Bloco dos Cafuçus", na capital paraibana, sua marca era a irreverência, a alegria e a inconfundível risada.

Segundo o professor universitário e amigo dela, Bertrand Lira, Corrinha, que desde 2001 havia sido eleita embaixatriz do Cafuçu, lutava contra um câncer  descoberto em junho do ano passado. “Ela começou o tratamento em setembro e terminou em novembro. Ela vinha se recuperando de quimioterapia e radioterapia quando novos exames apontaram a existência de nódulos nos pulmões”, contou Bertrand.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


Redação\T5


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.