Notícia
Ricardo minimiza saída de Bruno Roberto e enaltece “estatura” de Vené e Couto

Publicado em 11/01/2018

Reprodução

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou nesta quinta-feira (11), a saída de Bruno Roberto da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado e revelou que gostaria que o membro do PR continuasse na pasta.

"Queria que ele continuasse. Ele me disse que queria sair desde junho do ano passado, pois tem outros planos para a sua vida pessoal. Conseguiu ainda ficar até janeiro. Nem pensei em substitudo direito", disse.

 Ricardo ainda avaliou os nomes dos deputados federais Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital (MDB) para compor a chapa majoritária do partido. Para o governador, são políticos de estatura.

“Todos são bem vindos, evidentetemente são dois nomes que tem história e estatura, claro que quem conduz esse processo é João Azevêdo, e eu concordo com as decisões e encaminhamentos que por ventura ele esteja dando,  Gostei muito da conversa dele com Veneziano", afirmou. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Wscom


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.