Notícia
Pessoas com deficiência poderão fazer ‘Trilha Acessível’ com veículos 4x4

Publicado em 12/01/2018

Reprodução

Uma parceria entre a Organização Não Governamental (ONG) ACSocial e o grupo Paraíba Adventure, com apoio do Sistema Correio e da Fundação Solidariedade, vai proporcionar passeios de aventura a pessoas com deficiência. A ação acontece durante este sábado (13).

A ação ocorre por meio do projeto ‘Trilha Acessível’, que vai para a segunda edição, e percorrerá trilhas turísticas com veículos 4×4 através das cidades de João Pessoa, Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, passando por rios, canaviais, erosões, vales e zonas rurais.

Os interessados em participar do passeio, que é gratuito, devem possuir carro 4×4 e disponibilizar duas vagas no veículo para a entrada de uma pessoa com deficiência e um cuidador. Além disso, é pedida a doação de alimentos não-perecíveis. As inscrições vão ser feitas durante a concentração dos participantes.

A concentração do passeio vai ser nas proximidades da Praça da Independência, com oferecimento de café da manhã a partir das 8h de sábado, com saída prevista às 9h e duração aproximada de 5h de percurso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -