Araruna-PB, Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Publicidade
Política
12 de Janeiro de 2018 ás 09:40h
Presidente do PSD na PB diz que candidatura de Cartaxo independe de Maranhão

O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da executiva estadual do PSD na Paraíba, fez um apelo para que o senador José Maranhão (MDB) reflita sobre a conjuntura política atual da Paraíba e abra mão de sua pré-candidatura para apoiar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Rômulo torce pela união das oposições, mas não condiciona desistência de Cartaxo se Maranhão manter seu nome.

 

“Nessa última eleição, nem sequer o MDB polarizou, e Maranhão ficou muito longe. E se for concretizada a saída de integrantes tanto da bancada estadual como federal do partido, será muito ruim para a legenda, que pretende disputar o governo do Estado e vai ficar sem apoio, assim como não é salutar a disputa entre os diretórios estadual e municipal”, disse.

 

Entretanto, Gouveia deixou claro que a candidatura de Cartaxo ao governo independe de Maranhão. Para o dirigente, o prefeito de João Pessoa é um nome que reúne grande potencial por ser prefeito da cidade mais importante do Estado e ter respaldo da executiva estadual e nacional do PSD.

“Ele tem da executiva estadual e nacional o apoio integral”, disse.

 

Luciano se manterá na disputa pois conforme o deputado, “é um nome que reúne grande potencial, por ser prefeito da Capital onde está fazendo uma boa gestão e por conta da sua trajetória política”. “Ele tem da executiva estadual e nacional o apoio integral”, disse.

 

 Redação com Paraíbaonline

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.