Notícia
Confira todos os resultados da 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2018

Publicado em 15/01/2018

Reprodução

A tarde deste domingo (14) foi marcada pela realização de três jogos da 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2018, que é composto por 10 equipes divididas em dois grupos.

Botafogo-PB e CSP jogaram em João Pessoa, no Almeidão, com mando de campo do Tigre, e ficaram no empate. Já o Campinense consolidou o bom início de campeonato com uma vitória sob o Atlético de Cajazeiras em Campina Grande, mantendo o 100% de aproveitamento na competição.

Já o Treze foi até o Sertão para enfrentar o Nacional em Patos. Os dois times não conseguiram criar muitas oportunidades de gol e ficaram no 0 a 0. No sábado (13), o Serrano se recuperou da derrota para o Belo na 1ª rodada e venceu o Sousa jogando em casa

O jogo pendente da rodada é entre Auto Esporte e Desportiva Guarabira, que estava marcado também para o último sábado (13) no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O confronto foi adiado por falta de um laudo de engenharia do local, mas representantes do Auto Esporte confirmaram ao Portal T5 que a partida vai ocorrer na próxima quarta-feira (20), no próprio Carneirão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Confira todos os resultados da rodada, e a tabela de classificação do Paraibano 2018:

12/01 - Serrano 1x0 Sousa – Estádio Almeidão, Campina Grande – Gol: Araújo

13/01 - CSP 1x1 Botafogo-PB – Estádio Almeidão, João Pessoa – Gols: Nando (Botafogo-PB); Henrique (CSP);

13/01 - Campinense 2x1 Atlético – Estádio Amigão, Campina Grande – Gols: Rafael Araújo e Rodrigo Silva (Campinense); Jorge Mauá (Atlético);

13/01 – Nacional 0x0 Treze – Estádio José Cavalcanti, Patos

 

Tabela de classificação:

Grupo A

1º Campinense        6 pontos - 2V


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.