Notícia
Atriz pornô é encontrada morta em clínica de reabilitação; é o quinto caso em três meses

Publicado em 23/01/2018

Reprodução

A atriz pornô Olivia Lua, de 23 anos, foi encontrada morta em uma clínica de reabilitação na Califórnia, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (18). A informação foi divulgada pela agência LDA Direct Models, que representava a atriz. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Olivia é quinta atriz da indústria pornográfica a morrer nos últimos três meses. A lista inclui as canadenses Shyla Stylez, que faleceu em 9 de novembro, e

August Ames, que morreu em 5 de dezembro, e as americanas Youri Luv, morta em 13 dezembro, e Olivia Nova, em 7 de janeiro.

"Tem se falado muito sobre o número de estrelas pornô que morreram no último ano, e é com grande tristeza que informamos que essa lista aumentou", informou a agência em comunicado divulgado à imprensa. "Fomos informados hoje que Olivia Lua morreu nesta manhã - que ela descanse em paz".

O comunicado ainda afirma que "familiares e amigos da atriz estavam profundamente preocupados com o número de prescritos a Olivia e acreditam que ela morreu por conta da mistura de medicamentos com álcool". Apesar da alegação, ainda não há informação oficial sobre a causa da morte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dia antes de ser achada morta, Olivia publicou uma foto nas redes sociais e escreveu o trecho de uma música da cantora Lana del Rey: "Sinto isso em todo lugar, nada mais me assusta".

A empresa, que também representava Olivia Nova, finalizou a nota lamentando a morte de duas de suas atrizes: "Nós obviamente não acreditamos que estamos emitindo um comunicado como esse pela segunda vez em um intervalo tão curto. A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão – nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos".

Morte de Olivia Nova 

Um laudo divulgado recentemente informou que a atriz Olivia Nova, de 20 anos, que foi encontrada morta em sua casa, em Las Vegas (EUA), faleceu por conta de uma sepse (infecção generalizada) após desenvolver uma severa infecção urinária que se espalhou para os rins. 

RedeTV!