Notícia
Vereadores ararunenses receberam nesta terça secretario estadual da Paraíba e pré candidato a deputado estadual Lindolfo Pires

Publicado em 23/01/2018

araaruna1

O secretario estadual e deputado estadual, licenciado, Lindolfo Pires, atualmente filiado ao PROS, visitou na tarde desta terça-feira a cidade de Araruna, numa passagem rápida, onde foi recebido pelos vereadores Rodolfo Cordeiro(SD), Toinho Natanael(PMDB) e Adailson Bernardo(PSB), na reunião foi fechado acordo político com vistas as eleições 2018, durante a reunião foram apresentados vários pleitos para o nosso município em relação a problemas em edificações publicas estaduais, alguns há muito antigos, tais como: abandono do ginásio da escola Benjamin Maranhão, Vaca mecânica e escola Targino Pereira.

 

         Também foi discutida a problemática da água, onde fora solicitado poços artesianos na cidade e zona rural, além de outras soluções.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

         Os parlamentares também reivindicaram melhorias junto aos órgãos estaduais que possam fomentar a economia de Araruna.

 

  Ficou definido que o atual secretário e deputado licenciado irá lutar para a solução destes problemas, visto que os atuais representantes do estado aqui no nosso município não tem demonstrado muito interesse na solução das problemáticas de Araruna.

 

  Os vereadores ficaram satisfeitos com a visita e acreditam que irá ser de grande proveito para o povo de Araruna.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.