Notícia
Prefeitura vai gastar mais de R$ 150 mil reais em festa, mas atrasa salários

Publicado em 25/01/2018

Reprodução

No próximo sábado (27), a Prefeitura de Pitimbu vai realizar a tradicional festa do Senhor do Bonfim com as atrações Gabriel Diniz, Companhia do Calypso e Arrecifes, mas a festa começa na sexta e a principal atração é a Banda A Loba.

 

Os festejos seriam motivos para celebração de toda a cidade, não fosse um fato que vem trazendo muita revolta dos servidores e da população. O problema é que a gestão atual do prefeito Léo Barbalho vive um verdadeiro caos quanto ao orçamento do município. Salários atrasados, fornecedores que viraram credores de quantias vultuosas e obras paradas. Mas, para as festas do município, dinheiro não é problema.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fazendo um comparativo apenas com o valor médio cobrado por essas atrações, a prefeitura pode estar pagando R$ 150 mil reais, apenas com cachês para apresentação. Sem mencionar toda a estrutura necessária para a festa. Os servidores estariam denunciando a prefeitura ao Ministério Público, a órgãos controladores, nas redes sociais e prometendo cruzar os braços, caso a situação dos salários não resolva.

 

Fonte: Rádio Jovem Pan João Pessoa


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.