Notícia
Suplente de vereador ararunense entra com ação de improbidade no MP contra prefeito de Araruna

Publicado em 26/01/2018

araruna1

O suplente de vereador Doca Natanael(PSL) entrou com ação de improbidade administrativa no Ministério Publico de Araruna, ontem(26/01), contra o atual prefeito de Araruna, Vital Costa(PP), por descumprimento a Lei Municipal nº 009/2017.

 

A Lei municipal nº 009/2017 dispõe sobre a denominação do Calçadão localizado na comunidade Balanços, hoje denominado bairro Edmundo Cavalcante de Macedo(Lei municipal nº 18/2017), vizinho a vila olímpica Vereador Misso Miguel(Lei municipal nº 10/2017), que passou ser chamado de Calçadão Natanael, uma homenagem ao patriarca da família do suplente e do atual parlamentar Toinho Natanael(MDB).

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O desrespeito a Lei se deu quando da pintura no final do ano passado da obra, o prefeito não colocou o nome e sim só a palavra “CALÇADÃO”, omitindo o nome “NATANAEL” como preconiza a Lei 009/2017.

 

 A ação de improbidade se baseia no decreto federal nº 201/67, além de pedir também a correção do nome da edificação. 

 

Doca Natanael dando entrado na ação

Veja a foto que prova o descumprimento


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.