Notícia
Agências bancárias e dos Correios sofrem ataques durante madrugada

Publicado em 31/01/2018

MaisPB

Duas agências bancárias e uma agência dos Correios foram alvos de ataque durante madrugada desta quarta-feira (31). Em Mogeiro, Agreste da Paraíba, foram duas invasões. Já em João Pessoa, duas agências bancárias foram alvo de pedradas.

De acordo com informações da Polícia Militar, em Mogeiro, um banco foi invadido por um grupo armado. Os bandidos explodiram o caixa eletrônico, que havia sido abastecida na terça-feira (30) pela manhã. Esse mesmo grupo também invadiu uma agência dos Correios, os bandidos usaram o carro em marcha ré para arrombar a porta.

Ainda não há informações sobre a quantidade que foi levada pela quadrilha, nem quantas pessoas participaram da ação criminosa.

Em João Pessoa, duas agências tiveram os vidros quebrados. De acordo com a Polícia, um homem passou pelo local e atirou uma pedra, o que causou o estrago em uma das agências. A Polícia acredita que uma pessoa pessoa realizou os dois ataques.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No mês de janeiro a Paraíba registrou cerca de 13 ataques a agências bancárias.

MaisPB


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.