Notícia
Cedmex suspende atendimento na Paraíba
De acordo com o cronograma estabelecido, atendimento ao público volta a ser realizado normalmente na quinta-feira (1º)

Publicado em 31/01/2018

Portal Correio

O atendimento em todos os Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) no estado será suspenso nesta quarta-feira (31). A suspensão do atendimento acontece sempre no último dia útil de cada mês para que seja realizado o balanço no estoque de medicamentos e verificada a necessidade de novos pedidos. Em razão disso, neste dia não acontece entrega de medicamentos nem o cadastro de novos pacientes.

O atendimento ao público volta a ser realizado normalmente na quinta-feira (1º) e, de acordo com o cronograma para o ano de 2018 divulgado previamente, no mês de fevereiro o balanço será realizado no dia 28.

O Cedmex distribui medicamentos de alto custo que são adquiridos diretamente pelo Ministério da Saúde, financiados com recursos repassados pelo Governo Federal ou pela própria Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Cedmex / Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.