Notícia
Em "Paraíso", Clara descobrirá identidade de sócio do bordel

Publicado em 01/02/2018

MSN

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo -, Clara (Bianca Bin) descobrirá que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel.

Segundo o jornal "O Globo", tudo começará quando a professora decidir investigar a vida do juiz para tentar se vingar dele.

Durante um bate-papo com Duda (Gloria Pires), a neta de Josafá (Lima Duarte) perguntará se sua mãe ouviu algo sobre o marido de Nádia (Eliane Giardini) na época em que a empresária era dona do estabelecimento.

"É impossível que nunca tenham falado desse juiz. São tantas mulheres... Eu sei que algumas trabalham um tempo em Palmas, depois vão para Pedra Santa", afirmará a ex-esposa de Gael (Sergio Guizé).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mãe de Adriana (Julia Dalavia), então, refletirá: "Só sei que é um homem importante, que protege o bordel. Mas nunca vi esse homem pessoalmente".

Em seguida, as duas irão procurar Caetana (Laura Cardoso) para saber sobre a verdade. "É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?", questionará a jovem.

A veterana, então, lembrará que Clara foi boa com Elenita (Denise Milfont): "Disse que quando tiver as terras do garimpo vai dar uma parte para a minha Elenita".

Clara afirmará: "Até antes. Um de seus netos quer estudar no exterior. Diga a ela que vou ajudar. Dona Caetana, um dia disse que poderia me ajudar, só não sabia como. Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga: É ele o sócio misterioso?".

A antiga dona do bordel, então, confirmará: "É ele, sim".

Clara se mostrará vingativa: "Eu sabia. O juiz. O terceiro da minha lista".

Caetana acrescentará: "Não entendo esse negócio de lista, não. Mas é ele. O juiz que fez o teu julgamento, Duda. Tudo começou quando eu era muito mais nova. Ele era moço ainda, tinha vindo pra cidade. Me procurou. Eu só fazia a vida, não tinha dinheiro meu. Ele deu a ideia de montar a casa de mulheres. Meio a meio".

 

Foto: © TV Globo



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.