Notícia
Em "O Outro Lado do Paraíso", Sophia matará mais uma pessoa

Publicado em 01/02/2018

MSN

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo -, Sophia (Marieta Severo) fará uma nova vítima. Após matar Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrario) será assassinado pela empresária.

Segundo o jornal "O Globo", tudo começará quando o empregado decidir chantagear a mãe de Gael (Sergio Guizé). O garimpeiro revelará que possui provas do assassinato da prostituta e exigirá dinheiro para ficar quieto.

A megera, então, armará um plano e fingirá que irá pagar a quantia desejada. A mãe de Lívia (Grazi Massafera) pedirá que o homem a acompanhe até o banco.

"Pega as provas que tem contra mim. Ficam no carro, se quiser. Mesmo que eu quisesse, não conseguiria tomar de você", dirá a vilã.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rato colocará o lençol e a tesoura que Sophia utilizou para matar Vanessa dentro de uma caixa. Porém, durante o percurso, o capanga estranhará o caminho.

"Eu vi aqui no celular, pouco antes de a gente sair. Teve um acidente na outra estrada, está tudo parado", mentirá a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O homem acreditará: "Ainda bem que viu, senão demorava horas".

Sophia continuará enganando o rapaz: "Eu não costumo pegar essa estrada porque nunca passa ninguém. Se acontece alguma coisa, estou sozinha. Mas com você junto eu fico mais segura".

A ex-sogra de Clara (Bianca Bin), então, irá parar no acostamento da estrada e informará que o pneu estourou.

"Fica sossegada, troco o pneu já, já. Vou lá ver", dirá o garimpeiro.

Sophia aproveitará a ausência de Rato para abrir o porta-luvas, onde pegará uma tesoura. Em seguida, a veterana matará Rato e o enterrará em uma cova.  

© TV Globo


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.