Notícia
Com primeira praga, Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança

Publicado em 01/02/2018

O TV Foco

Com a nova programação que trouxe a reprise de Os Dez Mandamentos e Cidade Alerta em novos horários, a Record disparou em audiência neste semana no início da faixa noturna, como já informado.

Nesta quarta-feira, 31 de janeiro, não foi diferente. A trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira cravou 8,1 pontos de média e ficou na vice-liderança, registrando provavelmente a segunda maior audiência da emissora no dia, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo.

No mesmo horário de exibição, a Globo garantiu a liderança com Deus Salve o Rei, fechando com média de 24,5 pontos. O SBT apareceu na terceira colocação, obtendo 7,2 pontos. A Band foi quarta colocada com 4,7. O folhetim bíblico alcançou 9.7 de pico e 13% de participação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No capítulo de hoje, Deus ordenou a Moisés e Arão que chegassem ao rio Nilo antes do rei, Ramsés, onde eles receberam uma ordem. Lá que aconteceu a primeira praga, onde as águas do Egito se transformaram em sangue, deixando todos no local surpresos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.