Notícia
Homem quebra porta de vidro e invade maternidade, em João Pessoa

Publicado em 04/02/2018

Reprodução

Na madrugada deste domingo (4), um homem causou o maior susto em funcionários de uma maternidade localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com informações de testemunhas, ele teria quebrado o vidro da recepção principal e invadido a unidade hospitalar. O caso ocorreu por volta das 2h, no Instituto Cândida Vargas.

Funcionários informaram que o rapaz estava com um ferimento aparentemente muito grave na cabeça. Ele teria tentado entrar a força nas enfermarias em busca de atendimento médico.

Ele teve que ser contido por pessoas que estavam no local. A polícia e o SAMU foram chamados. O homem foi encaminhado para um hospital de urgência e emergência da capital e um boletim de ocorrência foi registrado por funcionários da maternidade na Central de Polícia, no Geisel.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.