Araruna-PB, Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018
Publicidade
Araruna
06 de Fevereiro de 2018 ás 18:05h
Confira o resumo da sessão ordinária desta sexta (02) ocorrida na Casa Nô Lima

 

Reprodução

Após recesso, na última sexta (02) ocorreu à primeira sessão ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Araruna/PB, sob a presidência do vereador Adailson Bernardo (PSB). Em conformidade com a Ordem do Dia, no início foi lida a apresentação de indicação, requerimentos e projetos, confira abaixo. Os requerimentos do vereador Jefferson Targino foram retirados da pauta, pois o mesmo não compareceu a sessão e não foram formadas as comissões permanentes por não haver a presença de todos os legisladores. A vereadora Lurdinha Odon justificou sua ausência, por estar na cidade de João Pessoa sobre cuidado médico.

Em seguida cada vereador teve seu momento para expor suas palavras. O vereador Francisco Railton (Pepeta) foi de acordo com todos os requerimentos apresentados, disse que colocou várias proposituras que servirão para beneficiar o povo ararunense, dentre eles, a aquisição de uma ambulância, haja vista que precisa muito no município, bem como a utilização do carro do CAPS. Finalizou dizendo que seu dever é fiscalizar e que seu compromisso é com Deus e com os amigos ararunenses.

O vereador Luís Martiniano disse que é uma honra está de volta às sessões nesta Casa, e que agradece a Deus por permitir que ele continue seguindo sua caminhada em ajudar o município de Araruna. Em seguida, agradeceu e parabenizou o prefeito Vital Costa pelas suas ações desempenhadas nesta cidade, como a aquisição de uma ambulância nova, por equipar com novos materiais os postos de saúde e por estar realizando a limpeza dos barreiros em várias comunidades, onde isso demonstra o compromisso que a atual gestão tem para com os agricultores e com as pessoas que precisam dessas execuções.

O vereador Antônio Olinto iniciou parabenizando o presidente da Casa Adailson Bernardo por ter entregado a cada vereador um quadro onde representa a atual gestão do poder legislativo. Em seguida falou sobre seus requerimentos e por fim, agradeceu a Deus por ter finalizado um ano e começado o segundo período legislativo.

No final da sessão, os vereadores da situação e oposição votaram e aprovaram os requerimentos colocados em pauta.

 

A sessão contou com a presença dos Vereadores: Antônio Olinto da Costa, Adailson Bernardo, Francisco Edinaldo Pontes Martins, Luís Martiniano, Antônio Bernardo de Sousa e Caio Ludgério. Os vereadores Jefferson Targino, Maria de Lourdes S. de Macêdo, Carlos Antônio de Souza Teixeira e Rodolfo Cordeiro não se fizeram presentes.

 

Confira os requerimentos:

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

4

24

25

26

27



Por: ASCOM - CMA
O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.