Araruna-PB, Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018
Publicidade
Municipios
07 de Fevereiro de 2018 ás 16:05h
PMJP prorroga prazo de inscrição para ocupação do Residencial Villa Sanhauá

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Habitação (Semhab), prorrogou o prazo de inscrições para ocupação do Residencial Villa Sanhauá, no Varadouro. O novo prazo se encerra no dia 26 de fevereiro.
 
Segundo a secretária de Habitação, Sachenka da Hora, as 17 unidades revitalizadas serão destinadas à moradia e também a instalação de pontos comerciais. "É importante reiterar que os interessados devem, preferencialmente, exercer atividades culturais e que valorizem elementos típicos da região", destacou a secretária.
 
De acordo com André Coelho, secretário adjunto da pasta, o objetivo da prorrogação é para dar oportunidade aos que querem ocupar os imóveis para que reúnam a documentação necessária em tempo hábil. "Estamos respondendo às solicitações dos artistas e do grande número de pessoas que mostraram interesse em ocupar o espaço. Havia uma preocupação com o prazo de entrega da documentação previsto em edital, em virtude da demora em reunir tudo que foi solicitado", explicou o secretário.
 
Todos os detalhes do edital, como os critérios, pontuação, e documentos que devem ser apresentados no ato de inscrição estão disponíveis no link: http://midi.as/editalvillasanhaua/, no Portal da PMJP.
 
Inscrições – As inscrições acontecem até 26 de fevereiro, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), localizada no bairro de Jaguaribe. As candidaturas passarão por análise de mérito, por meio de critérios públicos e imparciais. Os resultados serão divulgados no Semanário Municipal. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
 
Quem pode se inscrever?
Para unidades habitacionais (imóveis 01 a 17): pessoas físicas que desenvolvam atividades culturais, artesanais ou que promovam a valorização dos elementos típicos da região do nordeste brasileiro. Possuir renda familiar mensal com renda entre 01(um) a 10 (dez) salários mínimos;
 
Para unidades comerciais (imóveis 01 a 06): pessoa jurídica com ou sem fins lucrativos, que atuem exclusivamente nos ramos  de  alimentos,  do  turismo  e  de  atividades  culturais,  artesanais  ou  que promovam a valorização dos elementos típicos do Nordeste. As inscrições serão válidas pelo prazo de 12 meses, admitida a prorrogação por igual prazo.
 
O candidato só poderá realizar uma única inscrição, indicando a unidade desejada, sendo vedada a cessão de mais de uma unidade ao mesmo candidato. Em caso de apresentação de inscrição em mais de uma unidade, a Comissão deverá considerar apenas a primeira proposta.
 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: ParlamentoPB
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.