Araruna-PB, Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018
Publicidade
Novelas
09 de Fevereiro de 2018 ás 13:25h
Resumo de novela: capítulos de 'Apocalipse', de 12 a 16 de fevereiro

RESUMO DE NOVELA - "APOCALIPSE" - semana de 12 a 16 de fevereiro

 

CAPÍTULO 60 - SEGUNDA-FEIRA

 

Para a imagem do telão, perplexam olham Uri (Emílio Orciollo Netto), Benjamin (Igor Rickli) e Dylan (Marcelo Valle). Qual é o significado de tudo o que está acontecendo?, questiona Uri. Quando vê Nicanor (Jayme Periard) em sua frente, no Galpão Filhos do Amanhã, Zé Bento (Renato Livera) fica chocado e com medo. Tudo o que está acontecendo está escrito na Bíblia e que talvez seja o arrebatamento, diz César (Fernando Pavão) para Guido (Roberto Birindelli), na delegacia. Caso esteja certo muita coisa ainda acontecerá, diz ele para Guido. Como escreveu sua biografia sem a autorização, Nicanor pede a Zé Bento que o deixe ficar no galpão por um tempo, chantageando-o. Assente, com medo, Zé Bento. De contar toda a verdade que descobriu sobre ele, Henrique (Sandro Rocha) é ameaçado por Zoe (Juliana Knust), quando ela sai do hospital. Precisam conversar em particular, diz Ricardo (Sérgio Marone) em encontro com André (Sidney Sampaio). Sobre o que aconteceu no hospital Zoe diz ao reencontrar Bárbara (Li Borges) e Celeste (Thaissa Carvalho). Zoe diz que sabe que a família está bem quando as amigas perguntam se ela está abalada com o desaparecimento dela. Se Zoe tem mais informações sobre o fenômeno, quer saber Arthur (Junno Andrade) ao aparecer neste momento. Em passar informações sobre todos os projetos de Benjamin, Ricardo pressiona André. Os dois disfarçam quando Benjamin aparece. Sobre o desaparecimento de Verônica (Selma Egrei), Glória (Nina de Pádua) pergunta a Débora (Bia Seidl). Verônica desapareceu como o que aconteceu com as outras pessoas com um piscar de olhos, inventa uma história Débora. Aceita Glória. A criação da Nova Babiônia, a cidade do futuro, o projeto mais importante, Luca (Ricardo Duque) faz parte do círculo de confiança de Ricardo, diz Adriano (Eduardo Lago) para ele. O desaparecimento tem a ver com o Apocalipse, diz para Arthur, Zoe. O algoritmo ajudou a descobrir o que realmente aconteceu no momento do desaparecimento das pessoas, mostra para André, Benjamin. O que aconteceu explica que foi o momento do Arrebatamento, conta para Benjamin, Zoe. Sobre o final dos tempos, uma profecia bíblica. Estão protegidos por Deus aqueles que se foram. Vão viver os tempos mais difíceis de toda a humanidade, mas, os que ficaram. Assustado com o que ouviu, para Zoe, Benjamin olha.

 

CAPÍTULO 61 - TERÇA-FEIRA

 

Espera uma resposta Zoe e Benjamin, ainda em silêncio, digerindo o que ela lhe disse. Do seu filho Glória quer saber do paradeiro e pressiona Stefano (Flávio Galvão). Atrás de uma coluna, escondido, escuta tudo Vittorio (Jonatas Faro). Brigou com Benjamin, diz em desabafo com Bárbara, Zoe. O pai e Ricardo se abraçam em visita quando ele diz que sente muito pela avó. Com os Filhos do Amanhã, a passeata na rua é acompanhada por Zoe. Eles a ignoram quando ela os questiona. Diante da penteadeira, Débora é vista por Ricardo, que sobe no quarto. Várias vezes Ricardo é beijado por Débora, que o abraça. A mãe nega a se acertar com sua família quando Ricardo a orienta. Ela reluta, diz Ricardo quando Stefano pergunta a ele sobre Débora. Benjamin pode tornar-se um obstáculo e precisa tomar cuidado com ele, porque seu futuro está em jogo, diz Ricardo. O que Ricardo disse é uma reprodução de um ditador, descobre Zoe ao fazer algumas buscas na internet ao editar o discurso dele. Concorda César, que está com ela. Ricardo é o Anticristo, tem certeza, e vai provar, diz a César, Zoe.

 

CAPÍTULO 62 - QUARTA-FEIRA

 

Vai desmascarar Ricardo, diz Zoe. Para provar a inocência de Oswaldo (Marcos Winter), ela pede a ajuda de César. Em cima do projeto de Ricardo, trabalham André e Benjamin. Para ajudar Glória a achar o filho, se oferece Vittorio. Luca é seduzido por Débora. No galpão da seita Filhos do Amanhã, Tião de Deus (Adriano Garib) e Guto (Ronny Kriwat) são recebidos por Zé Bento. Pelos erros do passado, à Laodiceia (Lu Grimaldi) pede perdão Jonas (Murilo Grossi). A vontade de Vittorio em conhecer seus pais é questionada por Stefano. Adriano é consolado por Ricardo. Zé Bento diz que foi arrebatado e depois voltou, Guto ouve e estranha. Natália (Samara Felippo) deve se afastar, pede César. Não consegue capturar Nicanor, Dudu (Igor Cosso) ao vê-lo próximo à casa de César e o perseguir. Para Isabela (Paloma Bernardi), um presente é levado por Noah (Raphael Sander). Para uma expedição arqueológica, os alunos são levados por Rodrigo (Edson Montenegro). Falou com Nicanor, diz Guto em conversa com César. Para viajar aos EUA, Zoe pede permissão. Guto deve tomar cuidado, pede César. Uri se apaixonou por Monique (Thais Pacholek), diz para Ariela (Leona Cavalli), Alan (Eduardo Galvão). Sobre o Arrebatamento, Tiatira (Carla Marins) e Susana (Monica Torres) falam. Sobre a noite anterior, para Adriano, mente Débora. Wallace (Paulo Vilela) e Robinson (Bruno Daltro), Zé Bento reencontra. Sabe como prenderá Nicanor, diz César. Ao receber uma mensagem, Wallace fica feliz. O sumiço de Bruno (Bruno Guedes) é lamentado por Henrique e Estela (Lisandra Souto). A mensagem para HD já foi enviada, avisa Melina (Giselle Batisa). Em novo projeto, trabalham Benjamin e André. Para consolá-la, Natália é abraçada por Lúcio (Augusto Zacchi). Não dá importância César, ao ver. Abrirá uma investigação contra Henrique, avisa ele. O avanço nas pesquisas de Uri é impedido por Ricardo. O elogio feito por Isabela deixa Noah sem graça. Em busca de Nicanor, no galpão da seita organizada por Zé Bento, César e outros policiais entram em busca. Preocupado, mas com um olhar sombrio fica o criminoso.

 

CAPÍTULO 63 - QUINTA-FEIRA

 

Do galpão, Nicanor consegue escapar. De Noah, Isabela mostra estar gostando. Ao saber da ordem de Ricardo para fechar o comitê de investigação meteorológica, Uri fica furioso. A perda do bebê é lamentada por Dylan e Joyce (o nome da atriz não foi divulgado). Para depor na delegacia, é levado Henrique. De Zoe, Celeste se despede. Voltará para o Brasil, avisa Felipe (Jandir Ferrari) ao encontrar André. Com Glaucia (Aimee Espinosa), Henrique conversa, tenso. A acompanhar Ricardo em Jerusalém, Débora é aconselhada por Stefano. Nega ter visto Nicanor, Zé Bento, na delegacia. Para um passeio, Noah é convidado por Isabela. Luca é constrangido por Ricardo. A presença de Guto em sua casa incomoda Henrique. Noah é beijado por Isabela. Recebeu uma proposta de emprego nos EUA, conta para Robinson, Wallace.

 

CAPÍTULO 64 - SEXTA-FEIRA

Dos pais, André sente falta. O comportamento de Ricardo é estranhado por Débora. Para os Filhos do Amanhã, Zé Bento discursa. Ângela (Daniela Escobar) está revoltada, diz Laodiceia. Até a seita vai Jonas. O jeito de Isabela deixa Hanna (Adriana Prado) horrorizada. Sobre a falsa culpa de Oswaldo, tenta convencer Estela, Henrique. Ricardo está mudado, dizem Glória e Adriano. À Tião de Deus, Jonas oferece abrigo. A atitude do marido é estranhada por Laodiceia. A chegada de Zoe surpreende Benjamin. Para sua seita, planos são feitos por Zé Bento. Vai mandar vigiar Guto, diz César. Está disposto a ouvir Zoe, diz Benjamin.

Foto: © Divulgação, Munir Chatack/Record TV

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: MSN
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.