Notícia
Oposição se reúne semana que vem para anunciar Cartaxo como candidato ao Governo

Publicado em 13/02/2018

Reprodução

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) será o candidato do bloco de oposição ao Governo da Paraíba. A definição já está tomada, mas só será anunciada formalmente após uma nova reunião do grupo, o que deve acontecer na próxima semana.
 
O último encontro das lideranças de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) aconteceu no dia 19 de janeiro na casa do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), em Areia Dourada. Depois de três horas de conversa, o único anúncio feito foi de defesa à união do bloco para fazer frente ao candidato socialista, João Azevedo. Naquela ocasião, participaram do diálogo o senador Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, os deputados Camila Toscano, Bruno Cunha Lima, Eliza Virgínia e Tovar Correia Lima, além do ex-senador Cícero Lucena.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.