Notícia
Vila do Artesão tem recorde de público no Carnaval

Publicado em 14/02/2018

Portalcorreio

A Vila do Artesão registrou um público recorde de turistas prestigiando o local durante o período do Carnaval, que contou com um estande de vendas durante o 20º Encontro da Consciência Cristã, em Campina Grande.

Além disso, Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) disponibilizou gratuitamente uma van para o translado dos turistas, que estavam participando do 20º Encontro da Consciência Cristã, até a Vila do Artesão.

“Nós pensamos e buscamos estratégias que pudessem atrair esses turistas para a nossa Vila do Artesão para conhecer a diversidade de trabalhos dos nossos artesãos e, graças a Deus tudo deu certo. Estamos satisfeitos, pois alcançamos nossa meta e acredito que os artesãos da Vila também estão”, destacou o presidente da Amde, Nelson Gomes.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.