Notícia
Manoel Ludgério desconhece ‘rompimento’ dos prefeitos de Montadas e Lagoa Seca: “Não fui comunicado”

Publicado em 14/02/2018

Reprodução

O deputado licenciado Manoel Ludgério (PSD) falou a respeito das matérias que circulam informando que o prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), e de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), teriam rompido politicamente com ele, em virtude de sinalizarem apoio ao deputado de Esperança Arnaldo Monteiro.

Ludgério afirmou que não recebeu nenhum comunicado oficial e estava surpreso. “Eu não fui informado, confesso que estou surpreso com essas informações”, nos declarou.

Ele ainda pontuou que esteve com Fábio Ramalho, de Lagoa Seca, nas últimas semanas. “Nas últimas semanas estive com Fábio e ele não me adiantou nada”, diz surpreso.

Entramos em contato com o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, que pretende esclarecer a nossa redação pessoalmente, no entanto, não desmentiu os boatos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Não conseguimos contato com Jonas de Souza, de Montadas.

Fonte: Se liga PB


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.