Notícia
Conversas entre Maranhão e Cássio para definir eleições são ‘naturais’, avalia Raniery Paulino

Publicado em 14/02/2018

Blogdogordinho

A possibilidade de conversas mais estreitas entre os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) não chega a desagradar integrantes emedebistas na Paraíba. Para o deputado Raniery Paulino, por exemplo, é “natural que os partidos dialoguem” em busca de alianças para as eleições.

“O senador tem feito essa rodada de conversas com todos os partidos porque todos veem Maranhão como uma grande referência, inclusive para as eleições de 2018”, destacou. Na avaliação de Paulino, as conversas, entretanto, seriam para fortalecer o projeto do MDB. “Nós temos uma tese de pré-candidatura aprovada”, salientou.

Em relação as articulações conduzidas pelo senador, Raniery avaliou que elas têm sido acertadas, uma vez que a pré-candidatura do MDB tem recebido destaque na sociedade. “José Maranhão tem se movimentado muito bem. O pré-candidato mais mencionado é o senador e ele é quem tem mais andado”, disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já para a crise dentro da legenda, o emedebista voltou a defender o diálogo e destacou acreditar no consenso. “É compreensível essas colocações dos colegas. Eu tenho defendido uma reunião nossa, o diálogo, e estamos buscando isso”, finalizou.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.