Araruna-PB, Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018
Publicidade
Moda e Estilo
15 de Fevereiro de 2018 ás 10:20h
Truque de médica acaba com cara inchada e deixa rosto de princesa mesmo de manhã

Você achava que era cara de sono, mas na verdade acordamos com o rosto inchado porque, quando dormimos, há uma retenção natural do líquido do nosso corpo.

 

Além disso, a posição em que ficamos, na horizontal, deixa a musculatura do vaso sanguíneo relaxada, o que torna a circulação sanguínea do corpo mais lenta.

 

Veja também 

Como voltar a fazer sexo de um jeito tão excitante quanto no início da relação

 

O rosto acaba sendo bastante afetado na região das pálpebras, justamente por ser a zona mais vascularizada, o que gera maior retenção de água. No entanto, segundo a dermatologista Vanessa Metz, há pessoas que tem mais propensão para reter líquido que outras. Se for o seu caso, veja como evitar a aparência de cara inchada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Acabe com inchaço no rosto pela manhã


De acordo com a especialista, a melhor maneira de acabar com o inchaço do rosto é submergi-lo na água fria. A baixa temperatura age contraindo os vasos sanguíneos, que ficam dilatados durante a noite toda enquanto dormimos.

 

 

Foto: Reprodução

 

“Se houver tempo hábil, recomendo que lave o rosto com água fria e faça uma compressa rápida de água termal ou de soro fisiológico”, diz Vanessa. Isso vai ajudar a reduzir bastante o inchaço matinal. Além disso, a médica indica que pessoas que acordam inchadas demais durante a manhã precisam beber mais água durante o dia.

 

Quanto mais bebemos água, mais os líquidos conseguem circular na nossa corrente sanguínea e mais litros são eliminados na produção da urina. “Dessa maneira, o líquido circula e vai embora”, complementa. Um motivo a mais para você beber bastante água durante o dia.

 

Vix.com

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.