Notícia
Entrevistas da seleção do Hospital de Santa Rita começam nesta quarta

Publicado em 05/03/2018

Wscom

O processo seletivo para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires continua o cronograma de atividades com as entrevistas dos candidatos classificados a partir desta quarta-feira (7), no mezanino do Espaço Cultural. Mais de 22 mil pessoas foram atendidas durante a primeira etapa, nos meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018, das quais aproximadamente 18 mil efetivaram inscrições.

Após a análise curricular, mais de 11 mil candidatos foram classificados para a etapa de entrevista do processo seletivo. A lista geral com os candidatos classificados e desclassificados será publicada no site do Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (Ipcep), responsável pela seleção. No site, o candidato que for classificado terá acesso a uma segunda lista, com as datas e horários das entrevistas. O endereço do site é www.ipcep.org.br.

As entrevistas serão realizadas de segunda a domingo, no mezanino do Espaço Cultural, das 8h às 12h, das 13 às 18h e das 19 às 22h. É de total responsabilidade do candidato comparecer nas datas e horários designados na lista de classificados. Para participar dessa etapa do processo, o candidato deve comparecer com um documento de identificação com foto aceito em todo o território nacional (RG, Carteira de Habilitação ou Carteira de Conselho de Classe).