Notícia
Achado corpo de homem soterrado enquanto cavava poço

Publicado em 12/03/2018

Portalcorreio

Foi encontrado, na madrugada desta segunda-feira (12), o corpo do trabalhador Ronaldo César Duarte, de 31 anos, que foi soterrado, no sábado (10), enquanto cavava um poço em uma propriedade particular em Mamanguape, Litoral Norte paraibano, a 60 quilômetros de João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo secretário de Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídrico do Município, Gemerson Roque.

De acordo com o gestor, o trabalho de busca feito pelo Corpo de Bombeiros se estendeu por toda noite e madrugada. Mesmo após visualizar o corpo de Ronaldo César, a equipe levou algumas horas para retirá-lo do poço.

“Era um pouco delicada a situação devido a posição em que o trabalhador se encontrava. Parte estava sob a barreira de contenção e parte estava à vista. A equipe tentou remover da melhor maneira, para que não gerasse tantos danos ao corpo”, explicou Gemerson Roque.

O corpo do trabalhador Ronaldo César Duarte seria levado para perícia na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) na Capital.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.