Notícia
Discursos semelhantes: João Azevêdo e Luciano Cartaxo concordam que união deve ser em cima de projetos para o povo e não pessoais

Publicado em 13/03/2018

Reprodução

“Qualquer partido é bem-vindo, inclusive o do prefeito”. De João Azevêdo, pré-candidato do PSB ao governo, reafirmando que os socialistas estão abertos a dialogar com o PSD de Luciano Cartaxo, desde que seja uma aliança estabelecida em cima propostas para o bem do povo e não em cima de projetos pessoais. A mesma coisa vem defendendo o prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD).

Para o socialista, as alianças terão um princípio: a manutenção e a ampliação do projeto político em curso. “O que é melhor para a Paraíba”, avaliou. O mesmo pensa Cartaxo que recentemente disse: “E em cima desses nomes, das propostas, das discussões sobre os rumos do estado da Paraíba, nós vamos fazer a nossa avaliação. Isso não é uma decisão pessoal do prefeito Luciano Cartaxo.”, disse destacando também que a vida pública exige dos gestores a entrega em todos os desafios.

 

“Sei que isso diverge do senso comum, num ambiente marcado, infelizmente, por vaidades e interesses individuais. Mas, para mim, não é só uma questão de coerência, é de crença”, apontou Cartaxo na sua carta do “Fico”, numa menção aos erros da oposição comandada pelo senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

Pbagora


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.