Notícia
Maranhão rechaça “fraqueza” do MDB e diz que dissidentes buscam “legenda mais maneira”

Publicado em 13/03/2018

Wscom

O senador José Maranhão (MDB) declarou que os possíveis dissidentes do partido não podem justificar o ato pela suposta “fraqueza” da chapa proporcional da legenda. Ele afirmou que os mesmos estariam buscando uma “legenda mais maneira” para as eleições deste ano.

“A busca pela proporcional é por uma legenda mais maneira, não adianta virem justificar com esse argumento, quando a candidatura mais forte é a do MDB”, destacou.

Ele ainda disse que o projeto do MDB é o mais consolidado atualmente, e citou as candidaturas dos adversários como ponto de comparação.

“O projeto do PSD que seria do PSDB ficou em nada porque o candidato renunciou. O projeto do governador ele está trabalhando pelo seu candidato, mas as pesquisas mostram que não há apoio”, disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.