Notícia
Nabor Wanderley elenca motivos para saída do MDB: “Não queremos enfrentar o que ocorreu em 2014. Foi uma guerra grande”

Publicado em 14/03/2018

Reprodução

Ao comentar sua saída do MDB, o deputado estadual e ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, atribuiu o provável isolamento do partido nestas eleições, com a manutenção da pré-candidatura do Governo do emedebista José Maranhão.

Em entrevista, Nabor confirmou as negociações, afirmando, no entanto, que “ainda não havia batido o martelo” quanto à transferência. Indagado porquê pretendia deixar a sigla no qual construiu sua trajetória politica respondeu: ? “Não queremos enfrentar o que ocorreu em 2014, quando o partido saiu sozinho, ficou isolado, e isso elevou muito o coeficiente eleitoral. Foi uma guerra grande, só quem sabe é quem estava dentro do processo. Queremos uma coligação que nos dê viabilidade eleitoral, para que tenhamos condições de disputar a eleição em patamar de igualdade com outras coligações”, disse.

 

Além de Hugo e Nabor, o PRB da Paraíba irá ganhar mais um filiado, trata-se do deputado estadual Jullys Roberto, que de acordo com o vice-presidente municipal do PRB Guto Clerot, está de malas prontas para embarcar na sigla. Cerca de 20 prefeitos que compõem a base do grupo de Motta também devem ir para o PRB antes do fechamento da janela partidária.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

PBagora

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.