Notícia
Corrida contra a Corrupção acontece neste domingo

Publicado em 17/03/2018

Wscom

No próximo domingo (18), será realizada a 1ª Corrida Contra a Corrupção – Autonomia e fortalecimento da Polícia Federal – Etapa João Pessoa 2018. O evento – uma das ações da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – tem o apoio do Ministério Público do Trabalho e do Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB). O evento tem como objetivo engajar a sociedade no fortalecimento das instituições.

O representante do MPT no Focco, o procurador do Trabalho Cláudio Gadelha, ressaltou a importância do evento como forma de envolver cada vez mais a sociedade na luta contra a corrupção, que desvia, por ano, somente na Paraíba mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos e do bolso do trabalhador.

Com o slogan “Venha correr com a gente contra a corrupção”, a corrida terá a largada às 6h30, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa. A chegada será no mesmo local. Todas as informações sobre o evento estão disponíveis em www.eventbrite.com.br.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.