Notícia
Renato oferece ajuda a Fabiana para encontrar Clara
A prima de Patrick conta que está a procura da jovem que foi sua doméstica

Publicado em 20/03/2018

Reprodução

enato (Rafael Cardoso) está executando seu plano perfeitamente! Depois de encontrar Fabiana (Fernanda Rodrigues), ex-patroa de Clara (Bianca Bin), no Rio de Janeiro, ele se aproximou dela, e os dois estão cada vez mais envolvidos. Aos poucos, a loira vai se abrindo e contando detalhes de sua vida.

Em um dia de piscina no hotel em que o médico está hospedado, Fabiana acaba falando sobre a crise financeira que está passando e sobre Clara. Renato, claro, fica interessadíssimo no assunto.

 

"Vou superar. Só preciso encontrar uma pessoa. (...) Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia", revela Fabiana.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

"Então, é só encontrar essa moça...", diz Renato.

 

 

"É mais complicado que isso. Segundo a galeria, ela apresentou papéis para comprovar a posse. Mas minha avó estava louca na época, internada num hospício. Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela."

 

 

"Se precisar do meu apoio...", oferece ele.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.