Araruna-PB, Terça-Feira, 24 de Abril de 2018
Publicidade
Esportes
23 de Março de 2018 ás 01:25h
Esporte 22/03/2018 Treze empata e dá adeus; Botafogo-PB perde mas segue líder do Grupo C do Nordestão

Náutico X Botafogo-PB

Mesmo jogando com um time repleto de reservas, o Náutico fez o dever de casa e venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, mantendo-se com chances de classificação na Copa do Nordeste. O único gol da partida na Arena de Pernambuco foi marcado por Rafael Assis, no primeiro tempo.

Apesar da derrota, o Belo segue na liderança do Grupo C e segue dependendo de um ponto para se classificar.

Para o Náutico, a classificação passa obrigatoriamente por uma vitória sobre o Altos. Em caso de empate no jogo de João Pessoa, o Timbu precisaria vencer por quatro gols de diferença para se classificar, ultrapassando o Bahia no saldo de gols. Já se houver um vencedor no Almeidão, bastaria uma vitória simples em Teresina.

A decisão do Grupo C fica para a próxima quinta-feira (29). O Botafogo-PB recebe o Bahia no Almeidão, enquanto o Náutico vai até o Albertão, em Teresina, para enfrentar o Altos.

Treze X Santa Cruz

O Treze esqueceu um pouco a celeuma vivida nos bastidores do Paraibano 2018 e empatou sem gols com o Santa Cruz na noite desta quinta-feira (22), no Amigão, pela Copa do Nordeste, resultado que acabou eliminando o Alvinegro do regional.

Precisando da vitória, o Galo criou pouco e, quando tentou algo, parou no goleiro visitante.

O resultado de 0 a 0 deixou o Treze com quatro pontos, na lanterna do Grupo A. Para o Santa, o resultado foi positivo, já que o empate em 1 a 1 de Confiança e CRB em Aracaju acabou classificando os pernambucanos às quartas de final do Nordestão.

Agora, o Galo volta suas atenções para o estadual. No domingo, às 19h, o time do técnico Flávio Araújo entra em campo, no Almeidão, para encarar o Botafogo-PB pela partida de ida das semis do Paraibano, isso se a Justiça Desportiva não determinar qualquer suspensão.

Pela Copa do Nordeste, as duas equipes voltam a atuar na próxima quarta-feira (28), às 19h. O Santa recebe o Confiança, no Arruda, enquanto o Galo visita o CRB, em Maceió.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Wscom
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.