Notícia
Aprovado em concurso da PM sairá do curso de formação com graduação

Publicado em 23/03/2018

Reprodução

Os gestores da Segurança Pública na Paraíba vão divulgar, nesta sexta-feira (23), todos os detalhes do edital de concurso com 1.000 vagas para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, com prova de nível médio e remuneração inicial de R$ 3.202.

Uma das novidades que já foram anunciadas pelo comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, é que o candidato que for aprovado nas vagas para policial militar já vai sair do curso de formação com nível superior, graduado em tecnólogo em segurança pública.

A apresentação será feita no Quartel do Comando Geral (QCG), às 10h, no centro de João Pessoa. Na oportunidade, será divulgada a idade máxima para o concurso, altura mínima exigida, exames que serão cobrados, a banca responsável pelo certame, o conteúdo programático e apresentado o cronograma das etapas, entre outros pontos que foram analisados nas últimas semanas.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.