Notícia
Anitta Entrou no Grupo! Veja os desafios musicais que Nego do Borel e Marília Mendonça tiveram que encarar na estreia do programa
Nego canta Anitta, que canta Marilia, que canta Nego... Veja como foram as apresentações musicais do primeiro episódio

Publicado em 04/04/2018

Reprodução

No novo programa da Anitta, ela canta tudo, menos... Anitta! É assim que funciona o Anitta Entrou no Grupo, que estreou nesta terça-feira (3), no Multishow. Pra começar com o pé direito, a Poderosa recebeu Marilia Mendonça e Nego do Borel pra cumprir esse e outro desafios. Tudo isso com o auxílio luxuoso de Jojo Todynho!

Anitta Entrou no Grupo estreou com Marília Mendonça e Nego do Borel (Foto: Fabiano Leone)


Pra começar, Marília teve que atender aos pedidos do público e cantar "Não Me Deixe Sozinho", do Nego do Borel. Olha aí a rainha da sofrência mandando o passinho!

 

Pra quem ainda não sabe, quem escolhe quais músicas é a galera que tá no grupo oficial do programa no Facebook. Ainda não tá lá? Clica aqui pra entrar e ajudar a fazer o programa! O nome do grupo oficial no Facebook é 'Anitta Entrou no Grupo'!
 

Em seguida, a galera escolheu "Sua Cara, de Anitta, pra Nego do Borel cantar. Daquele jeito irreverente dele, o funkeiro foi lá e representou! Como bom malandro, chamou a ajuda da galera nas partes em que ele não sabia muito bem!
 

Antes do próximo desafio, uma pausa para o momento "Que tiro foi esse?" com Jojo Todynho e toda a galera fazendo a farra no estúdio. 

 

Anitta achou que estava muito fácil e decidiu aumentar o nível do desafio. Ela botou o amigão Nego do Borel pra cantar uma música dele, "Contatinho", só que do nosso jeitinho! Depois de reparar que ele tá saradinho, botou o cara pra cantar fazendo exercício de crossfit. 

 

Marília achou que ia escapar, mas achou errado! Ela foi desafiada na roleta dos copinhos e deu a "sorte" de ter que cantar "Transplante" depois de virar um shot de pimenta, outro de café sem açúcar e um de polpa de caju.

 

Aí chegou a hora das homenagens, sem zoeira! Marília Mendonça então decidiu zerar o jogo e cantar "Você Me Tira a Cabeça", sucesso na voz de ninguém menos que Alcione! 

 

O grupo é da Anitta, certo? Então é claro que ela também tem que encarar os desafios do programa! Sem problemas, porque a Poderosa tirou onda ao puxar "Eu Adoro, Eu Me Amarro", do Nego do Borel, com direito a imitação!

 

Depois, Nego recebeu do povo a missão de cantar "Eu Sei de Cor", de Marília. Olha no que deu!

 

A galera entrou no grupo pra escolher "Você Partiu Meu Coração" pra Marília Mendonça cantar. Algum problema? Ela matou no peito e tirou onda!

 

Pra fechar com chave de ouro, mais uma surpresa desse programa: os três compuseram uma música especialmente pro programa. E não é que "Pode Parar" já tem cheirinho de hit? Aperta o play aí!
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.