Notícia
Manifestantes fecham trechos de BRs na Paraíba

Publicado em 06/04/2018

Portalcorreio

Manifestantes ocupam trechos de rodovias federais e impedem a passagem de veículos na manhã desta sexta-feira (6), na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bloqueios acontecem no quilômetro 52 da BR-230, no município de Pedras de Fogo, e no quilômetro 110 da BR-101, em Santa Rita.

Ainda não havia informações sobre desvios no trânsito. A PRF também não soube confirmar o motivo das manifestações, porém havia expectativa que grupos sindicais realizassem protestos em todo o país contra a ordem de prisão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva expedida nessa quinta (5) pelo juiz Sérgio Moro.

Lula foi condenado em segunda instância a 12 anos e um mês na ação penal que apura fraudes na aquisição de um apartamento tríplex no Guarujá, São Paulo. As investigações são relativas à Operação Lava Jato. Nesta sexta, a defesa do ex-presidente protocolou um pedido de habeas corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), sob a argumentação de ainda haver recursos a serem analisados pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.