Notícia
Núbia Oliiver posa sexy e fala sobre feminismo: ‘o empoderamento está dentro de nós’

Publicado em 09/04/2018

Reprodução

Aos 44 anos, Núbia Oliiver posou sexy para uma marca de jeans e mostrou o seu corpão em forma. A Quem, a modelo falou de feminismo e como conquistou sua segurança como mulher.

 

"Hoje posso dizer que é bem mais difícil de me derrubar, com o tempo você fica blindada emocionalmente e pronta para seguir em frente independente da pedra que encontre pelo caminho. E que são muitas", declara.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Nubia acredita que a beleza principal é a interior. "Estou realizada como ser humano e como mulher e isso fica claro do lado de fora. As pessoas vivem me perguntando qual a fórmula de me manter sempre bem e minha resposta será sempre a mesma, queue aprendi o que realmente deve ser prioridade em minha vida e que beleza passa um dia. Não dá para ficar focada somente nisso", afirma.

Para a modelo, não existe um padrão estético e as pessoas têm que se aceitar do jeito que são. "E nunca se comparar a alguém ou tentar ser como alguém. Espero ser inspiração para outras mulheres descobrirem que o empoderamento está dentro de nós, começa com a gente. Quando você descobre que é o seu bem maior, a sua beleza transcende", aconselha.

 

 

 

 

 

Núbia Oliiver (Fotos: Renato Moretti)

 

Revista Quem



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.