Notícia
Vereador Adailson Bernardo denuncia descaso na retirada de lixo próximo a escola municipal em Araruna

Publicado em 10/04/2018

Araruna1

O parlamentar mirim Adailson Bernardo(PSB), da cidade de Araruna-PB, após ser marcado por duas vezes na rede social Facebook por uma cidadã ararunense, sobre o descaso na retirada de resíduos sólidos, lixo, que estar depositado no prolongamento da Rua Pedro Vieira de Lima há mais de 1(um) mês, visto que a postagem inicial foi em 10 março e a segunda foi no dia 06 de abril, solicita as autoridades municipais responsáveis pela retira que efetuem o procedimento, visto que existem varias residências e famílias próximo ao local, além da Escola Municipal de Ensino Fundamental Monsenhor Severino Cavalcante de Miranda.

 

O vereador visitou o local dia 08 de abril, domingo pela manhã, e hoje no final da tarde, disse ser inconcebível a falta desta ação, pois pode causar problema de saúde publica. 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vídeo do local

Imagens


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.