Notícia
Parlamentar ararunense se reuniu com deputado estadual e secretario estadual em busca de melhorias para Araruna

Publicado em 10/04/2018

Araruna1

O parlamentar mirim, Adailson Bernardo(PSB), se reuniu na manhã de hoje, 10 de abril, com o deputado estadual Lindolfo Pires e o secretario de comunicação, Luis Torres, na sede da secretaria no centro administrativo do governo do estado, onde foram debatidos vários assuntos, desde eleições 2018 como também ações que possam melhorar a qualidade de vida, ficou decidido que iremos lutar em conjunto para que nos próximos meses possam vir atos do governo do estado que aliviem diretamente a vida dos ararunenses. No momento não podemos enunciar estes fatos, pois são vários e desde que sejam confirmados serão divulgados na cidade. O vereador Toinho Natanael não pode comparecer a reunião devido a compromissos já assumidos anteriormente, mas que estará empenhado em trazer tais melhorias aos ararunenses.

 

O secretario estadual, Luis Torres, disse que o governo tem feitos ações dentro do município que merecem destaques, tais como: conclusão da barragem Jandaia; do sistema adutor da barragem Jandaia; ampliação da Estação de Tratamento de Água de Cacimba de dentro; do rejuvenescimento do asfalto da PB 111, trecho Tacima/Araruna/Cacimba de dentro/Solânea; Créditos do Empreender em quase R$ 500 mil; varias ações do Cooperar na área rural; Hospital Regional de Cacimba de dentro; distribuição de sementes aos agricultores, ano passado foram 11 toneladas e por fim o sistema adutor TransParaiba que trará água do açude Boqueirão.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado estadual Lindolfo Pires comentou que está muito honrado em poder ajudar o município de Araruna, pois é uma cidade histórica para Paraíba, principalmente no quesito política.

 

Adailson Bernardo, PSB, disse ser gratificante como parlamentar representante do povo em ver todas estas ações já efetivamente implantadas aqui em Araruna e que se Deus quiser esta parceria trará novas atos que melhoraram nosso município.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.