Notícia
Chove 76 milímetros em JP e Defesa Civil Nacional alerta para temporal

Publicado em 11/04/2018

Reprodução

Choveu nas últimas 24 horas 76 milímetros em João Pessoa e a Defesa Civil está em alerta porque a previsão é de chuvas fortes a moderadas durante o dia na Capital. O Cuiá foi o bairro que recebeu maior volume de chuvas.

Em contato com o Portal MaisPB, o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, informou que o volume de chuvas registrado em João Pessoa e outras partes do Nordeste tem chamado atenção da Defesa Civil Nacional que já encaminhou alerta à Prefeitura sobre as precipitações para as próximas horas.

“Fomos informados que as chuvas vão permanecer e no momento elas são de moderadas para altas. A gente tem observado através de satélite que tem uma formação grande no oceano tomando a direção de Paraíba e Pernambuco”, destacou.

Noé Estrela disse ainda que João Pessoa tem suportado bem as águas. De acordo com ele, o órgão não recebeu nenhuma chamado da população por causa das chuvas sendo registrado ponto de alagamento na ladeira entre Valentina de Mangabeira, na ponte sobre o Rio Cuiá.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Roberto Targino – MaisPB


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.