Araruna-PB, Terça-Feira, 24 de Abril de 2018
Publicidade
Curiosidades
13 de Abril de 2018 ás 08:30h
Veja passo a passo como fazer a instalação do conversor e da antena digital

O sinal analógico de TV será desligado em 13 cidades da região de João Pessoa no dia 30 de maio. A partir dessa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital, que oferece qualidade de some imagem semelhante à de cinema. A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está distribuindo kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para conferir se tem direito ao kit e agendar a retirada, basta acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar para a central telefônica gratuita 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

O sinal digital já está disponível na região e a população já pode assistir à programação com muito mais qualidade de som e imagem. Por isso, é muito importante que a antena digital e conversor sejam instalados o quanto antes.Para quem já está com os equipamentos e ainda tem dúvidas sobre a instalação, aí vão algumas dicas para adiantar o procedimento e continuar assistindo sua programação favorita após o desligamento.

 

O manual abaixo também está disponível no link http://www.sejadigital.com.br/instale.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.