Notícia
PCdoB da Paraíba declara apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

Publicado em 23/04/2018

Pbagora

Após reunião realizada no último fim de semana, em João Pessoa, o diretório do Partido Comunista do Brasil na Paraíba decidiu apoiar à pré-candidatura de João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado. Para os integrantes da sigla, a composição liderada pelo PSB tende a produzir mais unidade.

A presidente estadual da legenda, Gregória Benário, declarou que João Azevedo é quem mais fortalece a unidade dos segmentos progressistas e, alem disso, pesou também na decisão do partido a opção feita pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), em compor com o PSDB. A sigla tucana é visto como o principal adversário dos partidos de esquerda, como é o caso do PCdoB.

O PCdoB se junta agora a partidos como o PT, PTB, DEM, entre outros, que já declararam apoio ao pré-candidato do PSB ao Governo do Estado.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

PB Agora


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.