Notícia
Maranhão garante que não desistirá e que pré-candidatura está sólida

Publicado em 24/04/2018

Portalcorreio

Após saltar na frente do bloco oposicionista e se lançar pré-candidato ao Governo do Estado, o senador José Maranhão (MDB) garante que não desistirá de sua pré-candidatura.

José Maranhão enfrentou resistência inclusive dentro seu próprio partido, quando o vice-prefeito de João Pessoa e presidente do diretório municipal, Manoel Júnior (hoje no PSC) foi contra o MDB lançar candidatura própria. Para Manoel, Maranhão deveria aliar-se à oposição e apoiar um único candidato..

Mas o senador insistiu e tem mantido sua pré-candidatura. Maranhão garante que vai concorrer mais uma vez ao Governo da Paraíba e ressaltou na tarde desta terça-feira que tem recebido inúmeros apoios.

- Desistir não está e nunca esteve em meu DNA. Minha candidatura está mais sólida e forte do que nunca”, disparou o pré-candidato. (...) A chapa de oposição com MDB e seus aliados cresce a toda hora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

PB Agora


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.