Notícia
Karina Bacchi leva Enrico para conhecer Sílvio Santos: "chefinho e chefão"
Atriz e apresentadora divulgou fotos com o filho e o apresentador

Publicado em 11/05/2018

Reprodução

Encontro de poderosos! Karina Bacchi levou seu filho, Enrico, de 9 meses, um fenômeno de público, para conhecer a grande lenda da TV brasileira Silvio Santos. A atriz e apresentadora usou a web para divulgar foto do encontro.

"Encontro histórico do Poderoso Chefinho @enricobacchioficial com o Poderoso Chefão da TV Silvio Santos", escreveu Bacchi, que ainda brincou com a mãozinha de Enrico no paletó de Silvio. "Enrico procurando os aviõezinhos [de dinheiro]", completou a loira.

"Quando os poderosos se encontram. Meu dia com Tio Silvio! O Poderoso Chefão da TV! Me chamou para apresentar o Bom dia e Cia... fiquei de pensar na proposta", brincou Bacchi no Instagram oficial de Enrico, que já conta com mais de um milhão de seguidores.

Enrico ganhou sua festa de mesversário de 7 meses com o tema da animação O Poderoso Chefinho. "Nascido para amar! Hoje completo 7 meses de vida e já me sinto um 'adultinho'. Sou cheio de vontades (a mais frequente é mamar rs), tenho expressões, faço novos sons e arrisco meus passinhos por aí hahaha! Me sinto muito amado e devo ser muito fofinho porque todo mundo tem vontade de me amassar e agarrar e, eu claro, amo tudo isso. Adoro banho de banheira, chuveiro ou piscina! O importante é me sentir fresquinho e à vontade! Mamys me paparica bastante e por isso às vezes choro quando ela não consegue ficar comigo por alguns minutos (minutos parecem uma eternidade), somos um grudezinho mesmo. Sei que ela me ama só do jeito que me olha... Também amo demais minha mamys. Olha só o que ela aprontou nesse Mesversário! Vocês deram a ideia de Poderoso Chefinho e ela (que adora uma festinha) preparou tudo para termos essa para recordar!", postou Karina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A apresentadora, que deu à luz Enrico em Miami, nos Estados Unidos, em agosto do ano passado, assumiu o namoro com Amaury Nunes em novembro do ano passado. Karina engravidou por meio uma fertilização em vitro e explicou que optou pelo método por ter retirado as trompas em 2016 e não ter na época um parceiro em vista. Ela utilizou um banco de doadores internacional, porque teria mais informações sobre o pai biológico do bebê.

(Por Léo Gregório)


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.