Araruna-PB, Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
Publicidade
Cultura e Diversão
11 de Maio de 2018 ás 09:10h
Fim de semana das mães tem shows; veja agenda
Capital vai contar com uma programação musical variada neste fim de semana, que tem início nesta sexta-feira (12)

Neste domingo (13) é comemorado o Dia das Mães e João Pessoa vai contar com uma programação musical variada no fim de semana, a partir desta sexta-feira (12). As mães poderão assistir a shows pagos e gratuitos. Confira abaixo a agenda completa.

Espaço Mundo

O espaço Mundo receberá várias atrações neste fim de semana, em João pessoa. Na sexta (11), às 22h, o guitarrista e produtor musical Caesar Barbosa (RJ) se apresenta dentro do projeto “Quanto Vale o Show?”. O músico estará na cidade para o show de Elza Soares que acontece no sábado no Teatro Pedra do Reino, em que é diretor musical.

Já no sábado (12), acontece a tradicional roda de samba do Centro Cultural Espaço Mundo ‘A Ordem é Samba’, com o grupo Trem das Onze, o evento tem um super presente para todas as mães: até as 15h, mães acompanhadas dos filhos ou filhas tem entrada gratuita, mediante comprovação por meio de documentos com foto.

Mariah Yohana

Neste domingo (13), o Parque da Lagoa, mais precisamente na praça da Esplanada, recebe a cantora mirim Mariah Yohana e a Big Band 5 de Agosto, que se apresentam a partir das 16h. O evento é gratuito e faz parte da programação do ‘AnimaCentro’.

Elza Soares

Depois de muito tempo longe dos palcos paraibanos, a cantora Elza Soares traz a João Pessoa, em única apresentação o moderno show ‘A voz e a Máquina’ para o teatro Pedra do Reino, neste sábado (12), véspera do Dia das Mães, às 21h. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 70.

 

Casa da Pólvora

Mais um entardecer ao som de rock no Centro Cultural Casa da Pólvora, neste domingo (13), a partir das 16h, com as bandas Incessante e Vênus in Fuzz, atrações do Pólvora Cultural. O evento é gratuito.

Candiêro Café

O Centro de João Pessoa recebe evento cultural neste fim de semana. É a inauguração do Candiêro Café que chega com a proposta de se dividir em múltiplas funções, desde um bar até um ambiente preparado para receber atividades culturais como música e atrações artísticas. Para que todos possam conhecer o local, neste fim de semana, a entrada é gratuita.

Para abrir os caminhos, na sexta feira (11), a Néctar do Groove traz sua sonoridade que transita por vários estilos musicais como baião, afrobeat, salsa, samba, jongo e funk, sempre costurados pelo jazz. A noite também conta com o DJ set especial preparado em conjunto pela dupla Jo Oliveira (Parajeau) e Claudia Aires, transformando o Candiêro em uma pista de dança embebida em brasilidade. A casa abre às 17h e os shows começam às 20h.

No sábado (12), é a vez da segunda edição do Armazém teeteto, a partir das 15h. A ideia é abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa na cidade, divulgando iniciativas que investem em diferentes modos de distribuição.

Às 16h, as crianças e seus pais poderão curtir Mororó e a Vaquinha, solo do ator Simão Cunha. A peça usa como inspiração a cultura do Nordeste brasileiro e expressões populares, além de beber da fonte do Movimento Armorial. O índio Mororó tem uma vaquinha de patas mágicas, Tutuia, que fazem com que árvores cresçam por onde ela passa.

No pôr do sol do Armazém, a música fica por conta do DJ Philippe Dias, artista visual que integra o coletivo Bike Foguete, projeto que busca incentivar o uso dos espaços públicos com bicicletas sonoras em Campinas (SP).

Às 18h30, vem A Camarilha. O projeto autoral de Olívia Dória e Victor Çó faz parcerias com artistas paraibanos e tem como principal objetivo apresentar um repertório musical que reproduza os sentimentos e as lutas do cotidiano, enviando aos seus ouvintes uma mensagem de resistência e amor.

Peninha

Na próxima terça-feira (15), o Mangabeira Shopping, em João Pessoa, recebe o cantor Peninha. O palco de eventos do mall, na praça de alimentação, recebe o artista a partir das 19h. A entrada é gratuita.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.