Araruna-PB, Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
Publicidade
Celebridades
15 de Maio de 2018 ás 09:15h
Bruna Marquezine e Neymar estrelam campanha de Dia dos Namorados
Bruna e Neymar estrelam pela primeira vez uma campanha de moda

Ocasal brasileiro mais badalado do momento, Bruna MarquezineNeymar, estrela a campanha de Dia dos Namorados da C&A. Os dois aparecem vestindo apenas cueca e lingerie de sua inédita coleção para a rede em cenas capturadas pelo incensado fotógrafo italiano Giampaolo Sgura. No vídeo em preto e branco, exclusivo da Vogue Brasil, os dois brincam de tirar selfies e retratos.

Em um primeiro momento, a rede de fast-fashion divulgou uma edição que não mostrava os rostos do jogador e da atriz e convidou os seguidores a adivinhar quem seriam as estrelas. Logo, o segredo foi descoberto e já recebeu o apelido de 50 Tons de Brumar

 

 A coleção de underwear contará com duas frentes, feminina e masculina, em peças que traduzem o estilo deste casal. Na primeira, muitos bodies e sutiãs brallet, peças com o poder de compor looks que funcionam tanto para um momento a dois quanto para uma festa com as amigas - os materiais escolhidos foram renda e veludo, entre outros, que conferem à coleção um mood mais sexy. À venda a partir do dia 15.05 em todo o Brasil. 

Fotógrafo: Giampaolo Sgura
Fotógrafo Making Of: Rodrigo Cintra
Beleza: Henrique Martins (mulher) e Silvio Giorgio (homem)
Styling: Patricia Zuffa
Produção: Mangaba Produções
Direção: Marcos Melo
Direção de Arte: Roberta Cardoso
Trilha Sonora: 
Again, de Lenny Kravitz

 

Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.